CENTRO DE LÍNGUAS UniEVANGÉLICA

Um pouquinho da nossa história

O Centro de Línguas teve início na Extensão Universitária em 2010, sobre a direção da professora Marisa Espíndola. Na época, as línguas ofertadas eram inglês, espanhol e libras. Em 2012, foi repensado e reestruturado e se tornou uma parte essencial no processo de internacionalização da instituição. Rapidamente foi crescendo e hoje mantemos um quadro de vinte professores que ministram aulas em nove idiomas: alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, italiano, libras e português para estrangeiros.

Em 2015, ganhamos um espaço pensado especificamente para o ensino de línguas, com salas de aulas diferenciadas, equipadas com a tecnologia essencial para um ensino de ponta com o que há de mais atual no mercado.

Trabalhamos com a metodologia comunicativa e presamos pela formação de alunos que tenham boa proficiência e capacidade de se comunicar interculturalmente.

Vinculado à PROPPE, e hoje sobre a coordenação da professora Pollyanna Gomides, o Centro de Línguas tem se empenhado para ampliar o conhecimento da língua adicional por todo campos universitário, como também para o público externo.