CENTRO DE LÍNGUAS UniEVANGÉLICA

INGLÊS

As aulas são desenvolvidas por meio de um material completo que trabalha as quatro habilidades da língua (compreender, falar, ler e escrever) de forma comunicativa. Material de áudio, vídeo, diálogos, e atividades que em duplas e grupos fazem com que a interação resulte na comunicação de todos em sala de aula na língua alvo. Esse curso destina-se àqueles que desejam dominar e aprimorar seu conhecimento…
Clube do Livro Através de uma parceria entre o EducationUSA Anápolis e o Centro de Línguas, oferecemos todo semestre a oportunidade para quem já possui um nível intermediário de inglês de praticar e aprimorar suas habilidades de forma gratuita! O curso é aberto a comunidade externa. Requisitos: nível intermediário-avançado de inglês. Inscrições: divulgação de datas no Centro de Línguas a cada semestre. Duração: - 1 semestre…
Esses cursos são direcionados para alunos com necessidades específicas a fim de ajudá-los a alcançar seus objetivos acadêmicos e/ou profissionais. Aulas VIP do Curso Regular - Para alunos que não conseguem encaixar seus horários no curso regular. A aula é feita em sistema particular, onde o aluno monta a carga horária semanal que deseja podendo trilhar o curso no seu próprio ritmo. Não é incluindo…
VER TEXTO COM NAI
Acima de 14 anos Nosso principal objetivo é desenvolver as habilidades fundamentais para a comunicação total do aluno: conversação, compreensão auditiva, leitura e escrita. Essa meta é alcançada através do material didático exclusivo, da plataforma virtual de aprendizagem, e de profissionais altamente qualificados e treinados.
O curso Kids destina-se a crianças de 8 e 9 anos de idade. O primeiro contato com a língua inglesa (ou a continuação a exposição à língua para os alunos que fizeram o Pre-Kids) acontece de forma natural e divertida. O aluno começa a conversar e cantar músicas em inglês conseguindo produzir uma pronúncia clara, além de começar a compreender e escrever textos simples com…
Com o intuito de melhorar o desenvolvimento e a produção dos alunos nas habilidades de compreensão e fala, criamos a disciplina de Listening & Speaking para aumentar a exposição e a oportunidade de aprimorar essas duas habilidades. Duração: - Acompanha a disciplina regular. Para o Programa Teens acontece do Teens 5 a 8. No Programa Regular (para jovens e adultos) acontece do Starter ao Avançado…
O curso Pre Kids destina-se a crianças de 7 anos de idade. O inglês é apresentado à criança de forma lúdica a fim de familiarizá-la com os sons, vocabulário e comandos básicos da língua. Nosso principal objetivo é despertar seu interesse para o inglês. Aulas: As aulas consistem principalmente de música, jogos, brincadeiras com finalidades pedagógicas, contação de histórias, vídeos, programas interativos desenvolvidos em sala…

Nossa 

Metodologia

Nossa 

Estrutura

A abordagem comunicativa, empregada no Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA, se encaixa dentro do método Sociointeracionista de Vigostsky, pois depende fortemente da interação entre indivíduos. Segundo Krause-Lemke (2007), o ensino da língua estrangeira depende da abordagem dialógica, ou seja, a linguagem desenvolve-se na interação social. Tanto a linguagem como sua aquisição são compreendidas a partir de sua natureza sócio-histórica.
No método comunicativo, o professor age como mediador da aprendizagem, estabelecendo situações que suscitam a comunicação entre alunos. O professor é o “iniciador” das atividades, interagindo com os alunos, mas mantendo também interação entre eles – aluno para aluno; feita de várias maneiras: duplas, trios, pequenos grupos ou toda a turma. Os alunos trabalham nas quatro habilidades desde o início do curso (compreensão, conversação, redação e leitura), havendo um foco especial nas habilidades da compreensão e conversação através das aulas de Listening and Speaking (para o curso de inglês).
Para maior exposição à língua, como também para a fixação de conteúdos gramaticais e de vocabulário, utilizamos, no inglês, a plataforma online Oxford Learn. As outras línguas também fazem uso do Laboratório de Línguas, cada uma desenvolvendo atividades online para obterem maior exposição à língua e oportunidade de prática extra-sala.
O uso do português é restringido o máximo possível, sendo utilizado como última ferramenta nos níveis iniciantes. Sendo assim, a tradução direta (de tudo que se fala) é evitada ao máximo, utilizada também apenas como último recurso.
Um ponto forte é que este método se foca na capacidade do aluno em transmitir suas ideias na língua-alvo. Isso se dá através do material selecionado, que sempre volta os tópicos aos alunos, extraindo opiniões e experiências do aprendiz.

As salas de aula do Centro de Línguas foram pensadas especialmente para o aprendizado de línguas considerando também, é claro, o conforto de nossos alunos. Todas as salas são arejadas, refrigeradas, possuem computador e televisão para projeção das aulas, e foram projetadas para que a interação entre alunos e professores promova comunicação. Dessa forma, não utilizamos carteiras enfileiradas e sim mesas em uma disposição que possibilita a movimentação de alunos e professor em sala.

CONHEÇA O NOSSO 

CENTRO DE LÍNGUAS !